Brasil Gang Wars
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Brasil Gang Wars

Este é o fórum do servidor Brasil Gang Wars, aqui você poderá discutir melhorias para o server e ter o direito de resposta caso seja banido.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Manha da exportação

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Under
Moderador
Moderador
Under


Número de Mensagens : 93
Idade : 30
Localização : San Andreas
Data de inscrição : 31/08/2008

Manha da exportação Empty
MensagemAssunto: Manha da exportação   Manha da exportação EmptySex Set 05, 2008 7:56 pm

Stallone jogando no seu server agora a pouquim eu vi um player que estava exportando a Slamvan direto, e ganhando muito dinheiro com isso. No inico eu achei que era cheat de spawn de carros, mas depois ele me explicou tudo e entendi o sistema.
Ele comprou a Slamvan e quando pedia para exporta-la, ele ia la e exportava e depois que terminou de exportar ele dava /callmycar e assim ele exportava a slamvan sucessivamente ate acabar seu tempo de exportação.
Queria saber se tem algum jeito de resolver isso, ou se não tem alguma punição e esse player.

Agradeço desde já.
Ir para o topo Ir para baixo
Stallone
Admin
Admin
Stallone


Número de Mensagens : 79
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP
Data de inscrição : 31/08/2008

Manha da exportação Empty
MensagemAssunto: Re: Manha da exportação   Manha da exportação EmptySex Set 05, 2008 8:46 pm

Under, quanto a isso não dá pra fazer nada, afinal a mecânica do server funciona assim. Que culpa tem o jogador se ele compra um carro e é justamente o que tá pedindo pra exportar? É uma forma de ganhar grana fácil, alguns espertos percebem isso e aproveitam. Mas é raro acontecer, vi poucas vezes alguém fazendo isso.
Ir para o topo Ir para baixo
https://brasilwars.forumeiros.com
Snake

Snake


Número de Mensagens : 75
Idade : 30
Localização : de_dust2
Data de inscrição : 13/09/2008

Manha da exportação Empty
MensagemAssunto: manha da exportação   Manha da exportação EmptySeg Set 15, 2008 12:44 pm

não eh proibido fazer isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Digao




Número de Mensagens : 10
Idade : 30
Localização : Logo ali!
Data de inscrição : 31/08/2008

Manha da exportação Empty
MensagemAssunto: Re: Manha da exportação   Manha da exportação EmptyDom Set 28, 2008 6:08 pm

Eu explodo o cara nessas situações COM AVISO PREVIO PARA PARAR!

Eu acho isso sacanagem...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Manha da exportação Empty
MensagemAssunto: Re: Manha da exportação   Manha da exportação Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Manha da exportação
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Brasil Gang Wars :: Servidor Brasil Gang Wars - IP: 67.19.158.210:27025 :: Denúncias-
Ir para: