Brasil Gang Wars
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Brasil Gang Wars

Este é o fórum do servidor Brasil Gang Wars, aqui você poderá discutir melhorias para o server e ter o direito de resposta caso seja banido.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Manuntenção do Server

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Stallone
Admin
Admin
Stallone


Número de Mensagens : 79
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP
Data de inscrição : 31/08/2008

Manuntenção do Server Empty
MensagemAssunto: Manuntenção do Server   Manuntenção do Server EmptyDom Set 07, 2008 5:08 am

De tempos em tempos eu percorro aquela lista de bans para ver os nomes banidos e deleto a conta dos mesmos, principalmente dos que foram banidos através do anti-cheat. Os que foram banidos pelos admins eu mantenho e espero alguns dias para vir se manifestar aqui no fórum, depois desse tempo eu deleto também. Isso é bom, pois se por acaso eles tinham algum veículo ou propriedade no server, eu deleto seu nome no arquivo de veículos e props, dando assim chances para algum outro jogador honesto comprar. De vez em quando reseto as gangs zones também. Não é fácil manter o controle sobre várias contas, mas é necessário para o bom funcionamento do server e eu me esforço como posso. Não aceito a idéia de alguém que usou cheats e comprou props ou veículos e permanecer assim no server, simplesmente deleto, pois quem usou cheat saiu da linha, infrigiu as regras do server e eu tenho o direito de deletar a conta (isso quando criam, quando não criam me poupam muito trabalho). Enfim, os cheaters sempre será uma grande dor de cabeça para nós...
Ir para o topo Ir para baixo
https://brasilwars.forumeiros.com
Under
Moderador
Moderador
Under


Número de Mensagens : 93
Idade : 30
Localização : San Andreas
Data de inscrição : 31/08/2008

Manuntenção do Server Empty
MensagemAssunto: re: Manutenção do server   Manuntenção do Server EmptyDom Set 07, 2008 9:48 am

Stallone pode me chamar de maluco ou coisa assim, mas para mim a graça e banir e descobrir cheaters, não me leve a mal, cara, mas para mim isso e uma diversão.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Manuntenção do Server
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Administradores do server
» Fechar o server??
» Server Fechou?
» Pronunciamento sobre fim do Server

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Brasil Gang Wars :: Nosso Servidor - Geral :: Discussão Geral Sobre o Servidor-
Ir para: