Brasil Gang Wars
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Brasil Gang Wars

Este é o fórum do servidor Brasil Gang Wars, aqui você poderá discutir melhorias para o server e ter o direito de resposta caso seja banido.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Server em manutenção?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Under
Moderador
Moderador
Under


Número de Mensagens : 93
Idade : 30
Localização : San Andreas
Data de inscrição : 31/08/2008

Server em manutenção? Empty
MensagemAssunto: Server em manutenção?   Server em manutenção? EmptySeg Set 08, 2008 8:45 pm

Hoje, 08/09/08, las pelas 20 ou antes o server saiu do ar e hoje até 20:45 ele ainda nao voltou
Ele ta em manutenção?
Ir para o topo Ir para baixo
Stallone
Admin
Admin
Stallone


Número de Mensagens : 79
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP
Data de inscrição : 31/08/2008

Server em manutenção? Empty
MensagemAssunto: Re: Server em manutenção?   Server em manutenção? EmptySeg Set 08, 2008 9:20 pm

Não, o q tá acontecendo é aquele maldito crash q derruba a conexão, até hoje não descubri o q é. Será conflitos de filterscripts? Esses são os fs q uso:

BusInt = Comando para entrar no ônibus

comandos = FS em que coloquei vários comandos, inclui o anti-cheat

count

drops = fs para soltar armas

ladmin3

stunts = FS com todos os objetos usados no server, uso o Xobjects v. 1.2

tuningcarv1.1 = FS do comando /tune

twyrace = FS do yagu's race, para corridas

Não são muitos fs carregados, ainda não sei qual fs possa estar em conflito. Se vc perceber como ocorre o bug poste aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
https://brasilwars.forumeiros.com
Under
Moderador
Moderador
Under


Número de Mensagens : 93
Idade : 30
Localização : San Andreas
Data de inscrição : 31/08/2008

Server em manutenção? Empty
MensagemAssunto: Re: Server em manutenção   Server em manutenção? EmptyTer Set 09, 2008 7:50 am

Bem Stallone eu acho pelo q vi, o que estadando conflito e o Xobjects v.0.12.
Por que no server antigo vc usava todos os outros filterscripts (eu axo) e nunca deu muito crash.
Acho q pode ser esse fs de stunts sim.
E outra coisa, eu axo q vc deveria de tirar esse fs de tunning, pq todos os carros q eles tunam com esse fs ficam salvos. Na minha opinião que vao pro transfender!
Ir para o topo Ir para baixo
Stallone
Admin
Admin
Stallone


Número de Mensagens : 79
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP
Data de inscrição : 31/08/2008

Server em manutenção? Empty
MensagemAssunto: Re: Server em manutenção?   Server em manutenção? EmptyTer Set 09, 2008 1:34 pm

Mas será mesmo que é esse Xobjects? Pq ele tem capacidade para 800 objetos ou mais e eu uso exatos 354 objetos. O q costumar crashar nesse tipo de object streamer é a distância dos objetos, eu deixo o valor em 500 q é o recomendável. E tem também o tempo de carregamento dos objetos quando o jogador se teleportar, o valor padrão é 500ms, mas eu alterei para 200ms para evitar aquele bug da demora de carregamento dos objetos e dos carros caírem. E me lembro q no outro server ele crashava bem mais do q esse, cheguei até desanimar. E esse fs do tunning eu ja testei e não fica salvo por ele, só salva as modificações se tunar na transfender.
Ir para o topo Ir para baixo
https://brasilwars.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Server em manutenção? Empty
MensagemAssunto: Re: Server em manutenção?   Server em manutenção? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Server em manutenção?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Server Fechou?
» Pronunciamento sobre fim do Server
» Administradores do server

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Brasil Gang Wars :: Nosso Servidor - Geral :: Discussão Geral Sobre o Servidor-
Ir para: