Brasil Gang Wars
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Brasil Gang Wars

Este é o fórum do servidor Brasil Gang Wars, aqui você poderá discutir melhorias para o server e ter o direito de resposta caso seja banido.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Gang zones compraveis

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Under
Moderador
Moderador
Under


Número de Mensagens : 93
Idade : 30
Localização : San Andreas
Data de inscrição : 31/08/2008

Gang zones compraveis Empty
MensagemAssunto: Gang zones compraveis   Gang zones compraveis EmptySáb Set 06, 2008 8:09 pm

Não sei se você ja viu nos outros servers, stallones mas GZ são gang zones compraveis, podem ser construções ou áreas de uma determinada gang assim se membros de outras gangs a invadirem a gz de uma determinada gang eles irão perder vida, dinheiro ou sei lá, as gzs tmb são protegidas com portões, que somente membros da gang q possuem gz podem ter acesso (mas outros podem invadir com hydra ou helicoptero).

Bem na minha opinião isso ficaria muito legal.

Tem um tutorial que arranjei de como fazer isso taí o link

http://www.4shared.com/file/60258335/8e089473/tutorial_gangzones_campraveis.html
Ir para o topo Ir para baixo
Stallone
Admin
Admin
Stallone


Número de Mensagens : 79
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP
Data de inscrição : 31/08/2008

Gang zones compraveis Empty
MensagemAssunto: Re: Gang zones compraveis   Gang zones compraveis EmptyDom Set 07, 2008 12:05 am

Sim ficaria legal, mas eu notei que esse gamemode funciona de uma maneira consideralvemente diferente dos gms de gang wars comuns, sendo assim não vai ser fácil implementar esse código nesse gm. Ainda não consegui entender bem o código dele, vou estudar mais. Em todo o caso valeu a intenção.
Ir para o topo Ir para baixo
https://brasilwars.forumeiros.com
Don




Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 01/09/2008

Gang zones compraveis Empty
MensagemAssunto: Re: Gang zones compraveis   Gang zones compraveis EmptyQua Set 17, 2008 2:39 pm

ja vi em alguns server que um player pode criar sua gang e se vc conseguisse colocar isso e se precisar de ajuda tb,pq eu entendo de pawno tb,tamo ai,mas entao tu cria tua gang com seu nome e chama quem vc quiser.
Ir para o topo Ir para baixo
Snake

Snake


Número de Mensagens : 75
Idade : 30
Localização : de_dust2
Data de inscrição : 13/09/2008

Gang zones compraveis Empty
MensagemAssunto: Re: Gang zones compraveis   Gang zones compraveis EmptyQua Set 17, 2008 4:50 pm

Seria loko assim, tipo escolhe as ropa e nome da gang, koloka kem kize nela estilo Click21 =P
Ir para o topo Ir para baixo
Stallone
Admin
Admin
Stallone


Número de Mensagens : 79
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP
Data de inscrição : 31/08/2008

Gang zones compraveis Empty
MensagemAssunto: Re: Gang zones compraveis   Gang zones compraveis EmptyQui Set 18, 2008 1:38 pm

Eu conheço esse sistema, muito popular, tenho até o código aqui. Mas o q acontece é q esse sistema só pega bem em mods em q a guerra de gangs não seja necessariamente o objetivo, como ocorre com click 21. Lá só forma gang quem quiser, ao contrário do meu, em q o objetivo é a guerra de gangs, vc já nasce numa gang de sua escolha. Portanto, vejo q não tem sentido em utilizar esse sistema, já pensou q maravilha, gente dos grove se juntando com os ballas? E quanto ao desbalanceamento das gangs, como neguinho tem preguiça de circular e ver as gangs, há a possibilidade de ativar um sistema de contagem de membros por gang, ou seja, cada gang só pode ter um certo número de membros, se a gang estiver lotada e o cara tentar entrar nela, aparecerá uma mensagem dizendo q ele deve escolher outra gang, pois a q ele tentou já está cheia. O jogador será obrigado a ver "na marra" as gangs disponíveis, mas como sempre, acho q isso só irá servir pra deixar o server mais vazio, pois existe jogadores tão noobs q não são capazes de ler uma simples mensagem na tela e acabam saindo por pura burrice!
Ir para o topo Ir para baixo
https://brasilwars.forumeiros.com
Snake

Snake


Número de Mensagens : 75
Idade : 30
Localização : de_dust2
Data de inscrição : 13/09/2008

Gang zones compraveis Empty
MensagemAssunto: Re: Gang zones compraveis   Gang zones compraveis EmptyQui Set 18, 2008 5:22 pm

Sim, mas poderia deixar o sistema do jeito que esta e adicionar um opicional de criar gangue quem quizer
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Gang zones compraveis Empty
MensagemAssunto: Re: Gang zones compraveis   Gang zones compraveis Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gang zones compraveis
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Brasil Gang Wars :: Nosso Servidor - Geral :: Discussão Geral Sobre o Servidor-
Ir para: