Brasil Gang Wars
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Brasil Gang Wars

Este é o fórum do servidor Brasil Gang Wars, aqui você poderá discutir melhorias para o server e ter o direito de resposta caso seja banido.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Ladmin off

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Under
Moderador
Moderador
Under


Número de Mensagens : 93
Idade : 30
Localização : San Andreas
Data de inscrição : 31/08/2008

Ladmin off Empty
MensagemAssunto: Ladmin off   Ladmin off EmptySeg Set 08, 2008 8:13 am

Bom dia (tarde ou noite, seja la quando vc for ler, stallone) o ladmin tava nao tava descarregado, eu axei estranho, pq entrei 08/09/08 as 8:12 e ele tava la descarregado, axei q vc tava mexendo em alguma parte tecnica dele, mas eu nao sei.
Então oq faço carrego ele?
Ir para o topo Ir para baixo
Stallone
Admin
Admin
Stallone


Número de Mensagens : 79
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP
Data de inscrição : 31/08/2008

Ladmin off Empty
MensagemAssunto: Re: Ladmin off   Ladmin off EmptySeg Set 08, 2008 10:46 am

Sim, durante a madrugada eu copiei 3 comandos do ladmin 4 para esse do server, mas deixei carregado e funcionando tudo normal. Você não está conseguindo usar os comandos? Dá "unknown command"? Porque eu me certifiquei que estava carregado antes de sair. Os comandos são: /spam, /ip e /richlist, além do /aka que nessa versão do ladmin estava mal configurado, agora se você digitar /aka id aparece o ip do jogador junto com os vários nicks que ele tenha entrado no server. Álias acho que as novidades do ladmin4 são só essas, quero entender pra que serve aquele /rban. E as melhorias acho que foi a conversão total dos comandos para o código "dcmd", sistema criado pelo Draco Blue e segundo dizem, melhora a estabilidade e a rapidez dos comandos. Não vale a pena atualizar pra esse fs, só de pensar que vou ter que traduzir tudo de novo desanima...
Ir para o topo Ir para baixo
https://brasilwars.forumeiros.com
Under
Moderador
Moderador
Under


Número de Mensagens : 93
Idade : 30
Localização : San Andreas
Data de inscrição : 31/08/2008

Ladmin off Empty
MensagemAssunto: Re: Ladmin off   Ladmin off EmptySeg Set 08, 2008 11:16 am

Sim os comandos nao funcionam eu do /admins ou /lammo ou qulquer comando do ladmin e da "Unknow commmand"
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ladmin off Empty
MensagemAssunto: Re: Ladmin off   Ladmin off Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ladmin off
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Brasil Gang Wars :: Nosso Servidor - Geral :: Discussão Geral Sobre o Servidor-
Ir para: