Brasil Gang Wars
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Brasil Gang Wars

Este é o fórum do servidor Brasil Gang Wars, aqui você poderá discutir melhorias para o server e ter o direito de resposta caso seja banido.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Login antes do spawn

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Stallone
Admin
Admin
Stallone


Número de Mensagens : 79
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP
Data de inscrição : 31/08/2008

Login antes do spawn Empty
MensagemAssunto: Login antes do spawn   Login antes do spawn EmptyQua Set 10, 2008 5:18 am

Aí under depois de tanto quebrar a cabeça eu finalmente consegui colocar o código pra dar login antes do spawn. Já testei e tá funcionando perfeitamente, só que precisa aperfeiçoar. Todos que entrarem no server serão obrigados a fazer login ou registrar pra jogar, e eu não quero assim. Quero q só quem for registrado seja obrigado a fazer o login, mesmo esquema do Click 21 sacou? Já pensou todos ter q se registrar, ae entra um cara com a intenção de usar cheats, se registra, faz a maior bagunça no server, compra coisas através de cheat, e isso vai me dar uma tremenda dor de cabeça. Já postei uma mensagem pedindo ajuda numa comunidade do orkut sobre pawno, espero q alguém lá me responda. E também o save de granas e stats serão feitos através do /gregistrar, eu copiei da versão do outro gm, q tem o sistema de registro pra salvar grana e stats mas é mais básico.
Ir para o topo Ir para baixo
https://brasilwars.forumeiros.com
Under
Moderador
Moderador
Under


Número de Mensagens : 93
Idade : 30
Localização : San Andreas
Data de inscrição : 31/08/2008

Login antes do spawn Empty
MensagemAssunto: Login antes do spawn   Login antes do spawn EmptyQua Set 10, 2008 10:28 am

Muito bom isso, mas sabe stallone la no click21 ainda e mais rigoroso, la vc so pode falar, isso mesmo FALAR somente dps que der /logar [senha], eu axo bom isso pra evitar fakes que anunciam servers ou outras coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
Stallone
Admin
Admin
Stallone


Número de Mensagens : 79
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP
Data de inscrição : 31/08/2008

Login antes do spawn Empty
MensagemAssunto: Re: Login antes do spawn   Login antes do spawn EmptyQua Set 10, 2008 3:38 pm

É, eu to ligado nessa de falar após o login, mas ainda não sei como faz isso. E o sistema de login obrigatório antes do spawn já está funcionando perfeitamente, agora é só colocar no servidor esse gm modificado. Se o sistema detecta que aquele nick já está registrado ele pede pra fazer login, se for alguém com um nick inédito ele não pede pra fazer registro, ou seja tá do jeito que eu queria. Código muito simples, a gente quebra a cabeça e e no final vê que não era tão difícil assim, mas faz parte. Olha o código:

public OnPlayerRequestSpawn(playerid)
{
if (!dini_Exists(String)) - essa linha serve pra dizer que o jogador não tem uma conta
{
return 1; - permite que ele entre sem se registrar
}
else if (PlayerInfo[playerid][logged] == 0 && dini_Exists(String)) - essa linha serve pra dizer que o jogador já tem uma conta
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, "TurfWars: Este nickname já está registrado, use '/glogar [senha]' ou escolha outro nome.");
PlayerPlaySound(playerid,1057,0.0,0.0,0.0);
return 0; - obriga o login antes do spawn
}
return 1;
}
Ir para o topo Ir para baixo
https://brasilwars.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Login antes do spawn Empty
MensagemAssunto: Re: Login antes do spawn   Login antes do spawn Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Login antes do spawn
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras - Leia Antes de Postar
» Regras - Leia Antes de Postar
» Regras - Leia Antes de Postar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Brasil Gang Wars :: Nosso Servidor - Geral :: Discussão Geral Sobre o Servidor-
Ir para: