Brasil Gang Wars
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Brasil Gang Wars

Este é o fórum do servidor Brasil Gang Wars, aqui você poderá discutir melhorias para o server e ter o direito de resposta caso seja banido.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Bug do cheat de grana

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Mathew
Moderador
Moderador
Mathew


Número de Mensagens : 66
Idade : 37
Localização : Minha casa
Data de inscrição : 31/08/2008

Bug do cheat de grana Empty
MensagemAssunto: Bug do cheat de grana   Bug do cheat de grana EmptySáb Set 13, 2008 11:29 pm

Ae stallone blz?

quero dizer que muitas pessoas que sao"ricas" la no server tiram muito dinheiro do banco, e o anti-cheat acaba confundindo e kickando o player sem ter feito cheat algum...

Minha opiniao seria colocar uma mensagem de 5 em 5 min. falando pro player nao tirar muita grana do banco...
Ir para o topo Ir para baixo
Stallone
Admin
Admin
Stallone


Número de Mensagens : 79
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP
Data de inscrição : 31/08/2008

Bug do cheat de grana Empty
MensagemAssunto: Re: Bug do cheat de grana   Bug do cheat de grana EmptyDom Set 14, 2008 4:13 am

Pra ser kickado pelo anticheat somente se a grana ultrapassar 99999999, o que é muita grana, vc não acha?Talvez esse "ricaço" seja cheater mesmo. Poste o nome aqui de quem foi kickado q eu vou verificar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://brasilwars.forumeiros.com
Mathew
Moderador
Moderador
Mathew


Número de Mensagens : 66
Idade : 37
Localização : Minha casa
Data de inscrição : 31/08/2008

Bug do cheat de grana Empty
MensagemAssunto: Re: Bug do cheat de grana   Bug do cheat de grana EmptyDom Set 14, 2008 12:09 pm

Felipe, tkn (na epoca foi banido, nunca mais entrou alem de eu ter desbanido ele pra ver se ele era cheater mesmo, pq ele segundo ele tinha muita grana no banco) entre outros, mas eu lembro destes
Ir para o topo Ir para baixo
Digao




Número de Mensagens : 10
Idade : 30
Localização : Logo ali!
Data de inscrição : 31/08/2008

Bug do cheat de grana Empty
MensagemAssunto: Re: Bug do cheat de grana   Bug do cheat de grana EmptyDom Set 28, 2008 6:11 pm

Ae silvester, tipo eu tenho 166kk, mas eu quero comprar o aero(so pra ganhar mais um pouquim! xD) mas quando eu chego nos 10k no dinheiro verde la, eu so kickado por cheat de grana...Como procedo? :}
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bug do cheat de grana Empty
MensagemAssunto: Re: Bug do cheat de grana   Bug do cheat de grana Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bug do cheat de grana
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Brasil Gang Wars :: Nosso Servidor - Geral :: Discussão Geral Sobre o Servidor-
Ir para: