Brasil Gang Wars
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Brasil Gang Wars

Este é o fórum do servidor Brasil Gang Wars, aqui você poderá discutir melhorias para o server e ter o direito de resposta caso seja banido.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Pronunciamento sobre fim do Server

Ir para baixo 
+6
Digao
TeXaCo
Mathew
Snake
Under
Stallone
10 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Stallone
Admin
Admin
Stallone


Número de Mensagens : 79
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP
Data de inscrição : 31/08/2008

Pronunciamento sobre fim do Server Empty
MensagemAssunto: Pronunciamento sobre fim do Server   Pronunciamento sobre fim do Server EmptyQua Out 01, 2008 4:47 am

Decidi fechar o server por algumas razões, as quais vou citar:

Posso dizer q desanimei, esse foi o principal motivo pelo fim do server. Motivos? Cheats e mais cheats! OS MALDITOS CHEATS!!! Prefiro chamar essa porra de SHIT, já q a pronúncia é a mesma e tem tudo a ver! Isso estava me estressando a tal ponto q chegava a ficar com extrema raiva de quem usava cheats. Pensei melhor e cheguei numa conclusão: Pra q passar por isso? A cada momento q eu abria o log pra checar o server tinha sempre um MALDITO NOOB USANDO UMA PORRA DE UM CHEAT!! A lista de bans crescendo a cada dia! Uma média de 8 bans automáticos por dia! Simplesmente acho isso uma falta de respeito para os jogadores q querem jogar honestamente. É possível perceber a forma de conduta de quem usa cheats, geralmente esse tipo de gente não tem caráter, não tem respeito com outros jogadores. Eu achava q jogar SA-MP deveria ser uma forma de se divertir, de se descontrair e aliviar um pouco a tensão, mas eu estava completamente enganado! Essa minha visão otimista sobre o SA-MP foi se degradando conforme eu ia jogando e aprendendo mais sobre ele. Vi q a maioria dos jogadores são moleques q ainda estão na pré-adolescência, não sabem nem ler direito e não tem noção de nada! Mas capacidade para procurar e baixar um programa pra usar shits tem! Raros momentos em q realmente consegui me divertir jogando sem me preocupar em banir algum noob usando cheat! Posso dizer também q cansei da ignorância de alguns jogadores, a gente se mata pra fazer um servidor bem feito e explicado, e fica sempre aqueles fazendo aquelas perguntas estúpidas! É claro q sempre tem os bons jogadores, aqueles caras espertos q entram já sabendo tudo, leêm as regras, leêm a ajuda e assim evitam perguntas, meus sinceros agradecimentos pra esses jogadores, q são poucos, infelizmente! E também pela minha falta de tempo agora pra cuidar do server. Sei q isso é triste, estou tão chateado quanto vcs, ainda mais agora q a versão 0.2.5 voltou a ser colocada em desenvolvimento e traria muitas novidades! Fizemos muitas amizades q não vou me esquecer, compartilhamos bons momentos jogando juntos, trocamos idéias, enfim... O dia em q fizerem um sistema de ban por Mac Adress talvez eu volte a ficar mais animado em abrir um server, pois com esse sistema qualquer noob q fosse banido por mac viria chorar aqui no fórum pedindo pra ser desbanido! Aí eu ia gostar, noob maldito... Aí vcs não teriam escolha, ou desistiriam de jogar ou iriam vir chorar aqui! Eu não apoio qualquer uso de cheats, até em jogos single, não sei pq as produtoras implementam isso nos códigos dos jogos. Jogo é pra ser encarado como um desafio, e pra isso existe os níveis de dificuldades, bastando para isso escolher o nível adequado. Se alguém não tiver capacidade pra jogar, teria q desistir ou praticar até conseguir!

E mais uma coisa: Como não sou programador, não me interesso por essa área, não pude atender algumas reclamações sobre bugs, por não ter o conhecimento necessário para solucionar o problema! Tem gente q acha fácil vir reclamar de bugs aqui, falar é fácil, quem reclama deveria ver e tentar interpretar a linguagem pawn! Algumas coisas eu até conseguiria resolver, ao custo de muita esquentação de cabeça! Confesso q estava até um pouco empolgado em aprender a linguagem pawn, já sabia até escrever alguns códigos simples sozinho, depois fui vendo q isso demandaria muito tempo de aprendizado e não tive paciência.

E peço desculpas por não responder alguns tópicos, e agora não irei responder.

Meus sinceros agradecimentos para os administradores do server, q nunca me deixaram na mão e sempre me ajudaram:

Mathew, under, digao, texaco e millhouse (apesar do millhouse frequentar poucas vezes o server eu sempre mantive uma boa amizade com ele nos servers antigos)

Vcs foram únicos, vlw pela força de todos vcs!!

Um grande abraço a todos q colaboraram e ajudaram no server!

Irei deixar o fórum aberto por mais algum tempo para possíveis esclarecimentos.

Atenciosamente,

Stallone


Última edição por Stallone em Sáb Jan 17, 2009 1:53 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://brasilwars.forumeiros.com
Under
Moderador
Moderador
Under


Número de Mensagens : 93
Idade : 30
Localização : San Andreas
Data de inscrição : 31/08/2008

Pronunciamento sobre fim do Server Empty
MensagemAssunto: Re: Pronunciamento do fim do servidor   Pronunciamento sobre fim do Server EmptyQua Out 01, 2008 7:50 am

Puxa, que pena mesmo, fiquei muito triste, até a pouco tempo eu estava tão animado...
Mas deixa se for esse mesmo o destino do server...
Foram muitos momentos que passamos juntos, tristeza, alegria, vocês foram muito amigões pra mim!
Enquanto a questão de cheats ou "shit" como prefere dizer, não possamos fazer nada mesmo, afinal, sempre tem algum noob usando essa m****, nos dando trabalho, nos desrespeitando, ingratos!
Como você falou, Stallone, eu acho que o único jeito mesmo, e se tivessa ban por MacAdress, daí sim, íriamos ver muita gente chorando e pedindo desban aqui no forúm, mas eu acho que isso e meio díficil.
Sobre a questão de games incluirem cheats, e ruim também, mas o Sa-mp não incluia nenhum código, que pudesse hackear ou xitar, só o GTA San Andreas, que já tem isso na sua própria programação, quando digitamos HESOYAM, AEZAKMI,etc...
Se o sa-mp tivessse isso também, quando digitamos HESOYAM íamos voltar com a vida cheia, WANRLTW ía ficar com munição infinita e tal...
Mas o Sa-mp, não tem isso, então existem os cheats, que são programas separados, como ****** e ******.

Mesmo assim, foi bom o tempo que passamos juntos, eu acho que agora é hora de dizer Adeus...
Ir para o topo Ir para baixo
Snake

Snake


Número de Mensagens : 75
Idade : 30
Localização : de_dust2
Data de inscrição : 13/09/2008

Pronunciamento sobre fim do Server Empty
MensagemAssunto: Re: Pronunciamento sobre fim do Server   Pronunciamento sobre fim do Server EmptyQua Out 01, 2008 11:33 am

La se foi um dos melhores servers..
Ir para o topo Ir para baixo
Mathew
Moderador
Moderador
Mathew


Número de Mensagens : 66
Idade : 37
Localização : Minha casa
Data de inscrição : 31/08/2008

Pronunciamento sobre fim do Server Empty
MensagemAssunto: Re: Pronunciamento sobre fim do Server   Pronunciamento sobre fim do Server EmptyQua Out 01, 2008 4:45 pm

poxa Stallone entendo como é, mas obrigado por tudo! e que odio desses "shits", que esse ban pelo mac adress venha logo pra acabar com essa raça de noobs malditos!

mas apesar disso passamos bons momentos, me diverti muito

Adeus Brasil Gang Wars....
Ir para o topo Ir para baixo
TeXaCo

TeXaCo


Número de Mensagens : 6
Idade : 30
Localização : Babilônia
Data de inscrição : 01/09/2008

Pronunciamento sobre fim do Server Empty
MensagemAssunto: Re: Pronunciamento sobre fim do Server   Pronunciamento sobre fim do Server EmptyQua Out 01, 2008 6:10 pm

Foda esses egua ai usando cheat...



"Raros momentos em q realmente consegui me divertir jogando sem me preocupar em banir algum noob usando cheat"[momento em que eu tava detected] affraid Shocked lol! afro
Ir para o topo Ir para baixo
Digao




Número de Mensagens : 10
Idade : 30
Localização : Logo ali!
Data de inscrição : 31/08/2008

Pronunciamento sobre fim do Server Empty
MensagemAssunto: Re: Pronunciamento sobre fim do Server   Pronunciamento sobre fim do Server EmptyQua Out 01, 2008 7:20 pm

Momento que texaco tava o kct! Eu que bania esses muleque direto, nao tem nada pra fazer bando de nerd, vai namora pow... Vo sentir falta do servidor! Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Don




Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 01/09/2008

Pronunciamento sobre fim do Server Empty
MensagemAssunto: Re: Pronunciamento sobre fim do Server   Pronunciamento sobre fim do Server EmptyQua Out 01, 2008 8:29 pm

E uma pena o sv fechar apesar de eu não ter ficado muito tempo como adm,mas e chato msm como adm msm a gente estressa imagine como dono do sv,pessoas que usam shit e ainda tem aqueles ignorantes que ficam tentando arranjar confusao e que sempre criticam os adms,sobre a area de programaçao e dificil msm stallone ja vi caras q sao meio feras e ja lidam com pawno a 2 anos,mas vlw stallone por criar o sv e por ter dado sua dedicação a ele
Agradeço a todos com quem joguei e espero que um dia o sv volte

Vlw gente
Ir para o topo Ir para baixo
Under
Moderador
Moderador
Under


Número de Mensagens : 93
Idade : 30
Localização : San Andreas
Data de inscrição : 31/08/2008

Pronunciamento sobre fim do Server Empty
MensagemAssunto: Re: Pronuncimaneto fim do server   Pronunciamento sobre fim do Server EmptyQui Out 02, 2008 8:01 am

Mathew, esse ban por MacAdress é praticamente impossível!
Se o sa-mp mal consegue descobrir o IP, vai descobrir MacAdress?
Isso é um nível muito mais avançado...
O único jeito de descobrir isso seria colocar um porgrama tipo "spyware" no PC da vítima (dos cheaters no caso) e daí descobririamos.













hugs...
Ir para o topo Ir para baixo
Mathew
Moderador
Moderador
Mathew


Número de Mensagens : 66
Idade : 37
Localização : Minha casa
Data de inscrição : 31/08/2008

Pronunciamento sobre fim do Server Empty
MensagemAssunto: Re: Pronunciamento sobre fim do Server   Pronunciamento sobre fim do Server EmptyQui Out 02, 2008 12:46 pm

eu li um topico no forum do sa-mp um tempo atraz, dizia que alguns programadores do sa-mp ja estao quase desenvolvendo esse ban por macadress...
Ir para o topo Ir para baixo
Iuri CarvalhO

Iuri CarvalhO


Número de Mensagens : 29
Idade : 38
Localização : Salvador-Bahia
Data de inscrição : 02/10/2008

Pronunciamento sobre fim do Server Empty
MensagemAssunto: Re: Pronunciamento sobre fim do Server   Pronunciamento sobre fim do Server EmptyQui Out 02, 2008 4:55 pm

Vixi!!!pior que eu nem frequentei muito!!!lol mas antes de dizer um adeus eu ainda devo mil desculpas pra alguem!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clubedosamp.forumais.com
Iuri CarvalhO

Iuri CarvalhO


Número de Mensagens : 29
Idade : 38
Localização : Salvador-Bahia
Data de inscrição : 02/10/2008

Pronunciamento sobre fim do Server Empty
MensagemAssunto: Re: Pronunciamento sobre fim do Server   Pronunciamento sobre fim do Server EmptyQui Out 02, 2008 10:40 pm

Stallone eu tenho uma proposta para fazer a voce sobre a compra legal do server!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clubedosamp.forumais.com
Mathew
Moderador
Moderador
Mathew


Número de Mensagens : 66
Idade : 37
Localização : Minha casa
Data de inscrição : 31/08/2008

Pronunciamento sobre fim do Server Empty
MensagemAssunto: Re: Pronunciamento sobre fim do Server   Pronunciamento sobre fim do Server EmptyQui Out 02, 2008 10:42 pm

........................................................................................................
Ir para o topo Ir para baixo
Iuri CarvalhO

Iuri CarvalhO


Número de Mensagens : 29
Idade : 38
Localização : Salvador-Bahia
Data de inscrição : 02/10/2008

Pronunciamento sobre fim do Server Empty
MensagemAssunto: Re: Pronunciamento sobre fim do Server   Pronunciamento sobre fim do Server EmptyQui Out 02, 2008 10:45 pm

Eu to com uma proposta de 100 pau pelo server!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clubedosamp.forumais.com
Mathew
Moderador
Moderador
Mathew


Número de Mensagens : 66
Idade : 37
Localização : Minha casa
Data de inscrição : 31/08/2008

Pronunciamento sobre fim do Server Empty
MensagemAssunto: Re: Pronunciamento sobre fim do Server   Pronunciamento sobre fim do Server EmptyQui Out 02, 2008 10:46 pm

haha isso eu quero ver...
Ir para o topo Ir para baixo
Iuri CarvalhO

Iuri CarvalhO


Número de Mensagens : 29
Idade : 38
Localização : Salvador-Bahia
Data de inscrição : 02/10/2008

Pronunciamento sobre fim do Server Empty
MensagemAssunto: Re: Pronunciamento sobre fim do Server   Pronunciamento sobre fim do Server EmptySex Out 03, 2008 4:08 pm

HeHe bem que o Mathew disse q vc nao iria vender

Sad Sad Sad .............ADEUS BRASIL GANG WARS Sad Sad Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clubedosamp.forumais.com
Snake

Snake


Número de Mensagens : 75
Idade : 30
Localização : de_dust2
Data de inscrição : 13/09/2008

Pronunciamento sobre fim do Server Empty
MensagemAssunto: Re: Pronunciamento sobre fim do Server   Pronunciamento sobre fim do Server EmptySáb Out 04, 2008 1:41 pm

Ta passano fome?, Qualker coisa eu te mando uns pedaco de pizza
Ir para o topo Ir para baixo
Iuri CarvalhO

Iuri CarvalhO


Número de Mensagens : 29
Idade : 38
Localização : Salvador-Bahia
Data de inscrição : 02/10/2008

Pronunciamento sobre fim do Server Empty
MensagemAssunto: Re: Pronunciamento sobre fim do Server   Pronunciamento sobre fim do Server EmptySáb Out 04, 2008 2:24 pm

Como assim ow Snake????
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clubedosamp.forumais.com
Snake

Snake


Número de Mensagens : 75
Idade : 30
Localização : de_dust2
Data de inscrição : 13/09/2008

Pronunciamento sobre fim do Server Empty
MensagemAssunto: Re: Pronunciamento sobre fim do Server   Pronunciamento sobre fim do Server EmptyDom Out 05, 2008 1:42 pm

Deixa pra la, ow Stallone mesmo se vc deixasse o server on nao iria virar, a equipe do Sa-Mp Bloqueou os servicos do Samp no Brasil, nao sei se vcs ja olharam que o site do samp nao entra mais e nao mostra os servidores na lista -.-"
Ir para o topo Ir para baixo
Mathew
Moderador
Moderador
Mathew


Número de Mensagens : 66
Idade : 37
Localização : Minha casa
Data de inscrição : 31/08/2008

Pronunciamento sobre fim do Server Empty
MensagemAssunto: Re: Pronunciamento sobre fim do Server   Pronunciamento sobre fim do Server EmptyDom Out 05, 2008 3:07 pm

nao é no brasil, é no mundo.. e deve estar assim devido ao desenvolvimento do sa-mp 0.2.5
Ir para o topo Ir para baixo
Snake

Snake


Número de Mensagens : 75
Idade : 30
Localização : de_dust2
Data de inscrição : 13/09/2008

Pronunciamento sobre fim do Server Empty
MensagemAssunto: Re: Pronunciamento sobre fim do Server   Pronunciamento sobre fim do Server EmptyDom Out 05, 2008 3:54 pm

A SA-MP bloqueia faixas de IP usadas no Brasil
Escrito por RxLake

Bloquearam o acesso de IP nacionais ao site/fórum/wiki ou qualquer outro de seus serviços, no site quando acessado é encontrado a mensagem You are blocked, então tentei acessar pelo YouHide e entrou... pelo que foi falado iriam bloquear apenas faixas de IP 92.232-237.*.*

Realmente, estamos pagando pelos atos de outras pessoas, decepcionante.

Teria que um pessoal representando o Brasil com inglês fluente conversar com o kye, pois assim não pode ficar!

Fonte: www.samp-brasil.com

Me passa seus MSNs ae, qual server vcs vao joga agora?
Ir para o topo Ir para baixo
Under
Moderador
Moderador
Under


Número de Mensagens : 93
Idade : 30
Localização : San Andreas
Data de inscrição : 31/08/2008

Pronunciamento sobre fim do Server Empty
MensagemAssunto: Re:Não sei   Pronunciamento sobre fim do Server EmptyDom Out 05, 2008 9:38 pm

Não, não Snake, não, não Mathew.
Isso é uma crise geral no SA-MP.
O tal do Kyemann bloqueou a lista da internet e dos oficiais no SA-MP por causa dos ataques DDOS , isso consiste em hackers que usam banda de hosters e servidores para "pacotar" servidores comuns até os mais famosos.
Por isso o sa-mp está fechado no momento.
Vocês ja pensaram, hackers lançarem 60 GB de uma vez para algum ip de servidor?
Isso seria mais que suficiente para "pacotar".
O sa-mp, na verdade é uma peneira furada, que deixa qualquer tipo de invasão ou programas passarem, causando caos total, a verdade é essa.

Edit: Ai ai ai Snake, ja partindo pra isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Iuri CarvalhO

Iuri CarvalhO


Número de Mensagens : 29
Idade : 38
Localização : Salvador-Bahia
Data de inscrição : 02/10/2008

Pronunciamento sobre fim do Server Empty
MensagemAssunto: Re: Pronunciamento sobre fim do Server   Pronunciamento sobre fim do Server EmptySeg Out 06, 2008 3:15 pm

HeHe eu tambem acho que e uma crise geral no sa-mp aki mesmo a lista de servidores nao apareçe de jeito nenhum!!!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clubedosamp.forumais.com
Iuri CarvalhO

Iuri CarvalhO


Número de Mensagens : 29
Idade : 38
Localização : Salvador-Bahia
Data de inscrição : 02/10/2008

Pronunciamento sobre fim do Server Empty
MensagemAssunto: Re: Pronunciamento sobre fim do Server   Pronunciamento sobre fim do Server EmptySeg Out 06, 2008 3:21 pm

Os caras do cla [Oz] criaram um novo server [BR]Gang Wars eles sei lah clonaram o server!!! + o ip deles nao e fixo hehe!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clubedosamp.forumais.com
Snake

Snake


Número de Mensagens : 75
Idade : 30
Localização : de_dust2
Data de inscrição : 13/09/2008

Pronunciamento sobre fim do Server Empty
MensagemAssunto: Re: Pronunciamento sobre fim do Server   Pronunciamento sobre fim do Server EmptySeg Out 06, 2008 3:34 pm

Eu sei o que eh pacotar =D,
Citação :
Edit: Ai ai ai Snake, ja partindo pra isso?
Como Assim? Iuri Curte Mgs?
Ir para o topo Ir para baixo
_H_B_N_V_




Número de Mensagens : 38
Idade : 29
Localização : Ali perto do poste
Data de inscrição : 05/10/2008

Pronunciamento sobre fim do Server Empty
MensagemAssunto: Re: Pronunciamento sobre fim do Server   Pronunciamento sobre fim do Server EmptySeg Out 06, 2008 4:08 pm

aff preciso joga no server to fikano loko afro
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pronunciamento sobre fim do Server Empty
MensagemAssunto: Re: Pronunciamento sobre fim do Server   Pronunciamento sobre fim do Server Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pronunciamento sobre fim do Server
Ir para o topo 
Página 1 de 7Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Tudo sobre o server
» Fechar o server??

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Brasil Gang Wars :: Nosso Servidor - Geral :: Discussão Geral Sobre o Servidor-
Ir para: