Brasil Gang Wars
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Brasil Gang Wars

Este é o fórum do servidor Brasil Gang Wars, aqui você poderá discutir melhorias para o server e ter o direito de resposta caso seja banido.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Bots atacando o servidor

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Under
Moderador
Moderador
Under


Número de Mensagens : 93
Idade : 30
Localização : San Andreas
Data de inscrição : 31/08/2008

Bots atacando o servidor Empty
MensagemAssunto: Bots atacando o servidor   Bots atacando o servidor EmptyDom Set 07, 2008 4:51 pm

Hoje 07/09/08 la pelas 16:45 começaram a entrar uma chuva de bots que nao acabava mais, mesmo que o ladmin kikava eles entravam direto e lagavam o servidor.
O que fazer nessas horas? dar /gmx?
Ir para o topo Ir para baixo
Stallone
Admin
Admin
Stallone


Número de Mensagens : 79
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP
Data de inscrição : 31/08/2008

Bots atacando o servidor Empty
MensagemAssunto: Re: Bots atacando o servidor   Bots atacando o servidor EmptyDom Set 07, 2008 5:10 pm

Não iria adiantar nada dar /gmx, pois eles continuariam atacando o server mesmo depois do gmx. E dar /gmx crasha o servidor e deixa muito instável, não é recomendável. Quando for assim é só esperar cessar o ataque, não há muito o que fazer. A própria paiol hosting tem proteção contra os bots, que protege o servidor contra quedas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://brasilwars.forumeiros.com
Under
Moderador
Moderador
Under


Número de Mensagens : 93
Idade : 30
Localização : San Andreas
Data de inscrição : 31/08/2008

Bots atacando o servidor Empty
MensagemAssunto: Re: ataque de bots   Bots atacando o servidor EmptyDom Set 07, 2008 5:18 pm

Leia stallone, depois de acabar akele atake entrou um tal de senhor_dos_bots no servidor e disse q akele ataque de bots tinha sido feito por um amigo dele o ricaardo.
ele tmb disse q ele nao vai parar com esses ataques ate tirarem o TeXaCo da administração, pois segundo o senhor_dos_bots o texaco havia xingando esse tal de ricaardo.
Ir para o topo Ir para baixo
TeXaCo

TeXaCo


Número de Mensagens : 6
Idade : 30
Localização : Babilônia
Data de inscrição : 01/09/2008

Bots atacando o servidor Empty
MensagemAssunto: Re: Bots atacando o servidor   Bots atacando o servidor EmptySeg Set 08, 2008 10:26 am

ai eu n chinguei ngm n é akele doido inventano 6 sabe como eu so,n gosto de briga muito menos quando eu so moderador de um serv.
Ir para o topo Ir para baixo
Snake

Snake


Número de Mensagens : 75
Idade : 30
Localização : de_dust2
Data de inscrição : 13/09/2008

Bots atacando o servidor Empty
MensagemAssunto: Re: Bots atacando o servidor   Bots atacando o servidor EmptyTer Set 16, 2008 7:17 pm

Eu jah recebi ataques desse no meu servidor de cs, dah raiva muitaa raiva, ai eu baixei um programa que blokeia e akabaram-se os meu problemas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bots atacando o servidor Empty
MensagemAssunto: Re: Bots atacando o servidor   Bots atacando o servidor Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bots atacando o servidor
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pronunciamento sobre fim do Server
» Fechar o server??

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Brasil Gang Wars :: Nosso Servidor - Geral :: Discussão Geral Sobre o Servidor-
Ir para: