Brasil Gang Wars
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Brasil Gang Wars

Este é o fórum do servidor Brasil Gang Wars, aqui você poderá discutir melhorias para o server e ter o direito de resposta caso seja banido.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Contas do servidor!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Don




Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 01/09/2008

Contas do servidor! Empty
MensagemAssunto: Contas do servidor!   Contas do servidor! EmptySeg Set 01, 2008 11:03 pm

Esses dias um cara entrou na minha conta sem logar e nem nada e ficou jogando até que me baniu,pessoas mal intencionadas podem pegar a conta de qualquer pessoa do server entrar e banir,sugiro que para jogar tenha que se registrar e logar.
Grato Don.
Ir para o topo Ir para baixo
Don




Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 01/09/2008

Contas do servidor! Empty
MensagemAssunto: Re: Contas do servidor!   Contas do servidor! EmptySeg Set 01, 2008 11:04 pm

se eu tiver postado no lugar errado,me desculpe.
Ir para o topo Ir para baixo
Stallone
Admin
Admin
Stallone


Número de Mensagens : 79
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP
Data de inscrição : 31/08/2008

Contas do servidor! Empty
MensagemAssunto: Re: Contas do servidor!   Contas do servidor! EmptyTer Set 02, 2008 1:07 am

Sim, vc postou no lugar errado. O lugar certo é na área Denúncias. MOVIDO. Seguinte, se alguém entra com seu nick (pode ser alguém mal intencionado ou um outro Don, pois não existe só um), essa pessoa jamais conseguirá acessar a sua conta, pois o sistema de registro detecta pelo número IP. Essa pessoa para ter acesso a sua conta obrigatoriamente deve digitar a senha, o que é pouco provável de se obter sucesso, pois o número IP dela é diferente do seu. Fique tranquilo que ninguém de forma alguma consegue acessar a sua conta (somente eu). Mesmo pra mim fica difícil, pois todas as senhas são criptografadas, o q dificulta muito. E para banir somente se estiver com senha RCON, e somente os administradores possuem essa senha (Mathew, under e eu), às vezes devia ser algum hacker. Quando for assim poste uma screen mostrando o ocorrido.
Ir para o topo Ir para baixo
https://brasilwars.forumeiros.com
Under
Moderador
Moderador
Under


Número de Mensagens : 93
Idade : 30
Localização : San Andreas
Data de inscrição : 31/08/2008

Contas do servidor! Empty
MensagemAssunto: Contas   Contas do servidor! EmptyTer Set 02, 2008 7:29 am

Stallone eu tmb sugiro que para dar spawn vc tenha que logar primeiro.
Isso resolve todos os problemas de fakes existentes no nosso servidor e ainda não havara problema em adiconar nomes comuns ao forbid (pq ja estão registrados, assim outros players nao podem entrar com o mesmo nick comum).
Ir para o topo Ir para baixo
Stallone
Admin
Admin
Stallone


Número de Mensagens : 79
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP
Data de inscrição : 31/08/2008

Contas do servidor! Empty
MensagemAssunto: Re: Contas do servidor!   Contas do servidor! EmptyTer Set 02, 2008 2:49 pm

Qualquer nome que estiver na lista do forbideen names será kickado, independente de ser registrado ou não. E sim, seria uma boa o player fazer login antes do spawn, evitaria os fakes, pois seria obrigado a digitar a senha. O problema mesmo são os nomes próprios, existem muitos "Matheus", "Mateus" "Carlos", etc... Só pra ter uma idéia, nessa lista têm um nome de um bot, um tal de "Carl", nunca ninguém com o nome de "Carlos" conseguiu entrar no server, entendeu? Ele identifica o trecho do nome do "Carlos" e kicka. Quanto ao login antes do spawn, vou estudar melhor isso.
Ir para o topo Ir para baixo
https://brasilwars.forumeiros.com
Stallone
Admin
Admin
Stallone


Número de Mensagens : 79
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP
Data de inscrição : 31/08/2008

Contas do servidor! Empty
MensagemAssunto: Re: Contas do servidor!   Contas do servidor! EmptyTer Set 02, 2008 2:53 pm

E acho q colocando esse tipo de sistema de login diminuiria um pouco o movimento do server, pois como sabemos, não são todos q estão habituados a ler o chat, existem muitos moleques q ainda nem sabem ler direito, hehe
Ir para o topo Ir para baixo
https://brasilwars.forumeiros.com
Under
Moderador
Moderador
Under


Número de Mensagens : 93
Idade : 30
Localização : San Andreas
Data de inscrição : 31/08/2008

Contas do servidor! Empty
MensagemAssunto: Re: Contas do servidor   Contas do servidor! EmptyTer Set 02, 2008 6:38 pm

Pois eh stallone, que eu vi nesse ladmin ele detecta as inicias ou parte do nick de player que tem no forbid e dai kikam players que nao tem o msm nick ex:Carl e assim nenhum Carlos consegue entrar.
Enquanto ao sistema de dar login antes de spawn eu entendo que vc disse q existem muitos players com o nick carlos, matheus, felipe,etc.
Mas com esse sistema de login, só poderia se registrar uma so vez e entao so um FELIPE OU SO UM MATHEUS iriam se registrar no server, entendeu?
Ir para o topo Ir para baixo
Iuri Carvalh0

Iuri Carvalh0


Número de Mensagens : 19
Idade : 30
Localização : Salvador-Bahia
Data de inscrição : 17/11/2008

Contas do servidor! Empty
MensagemAssunto: Re: Contas do servidor!   Contas do servidor! EmptySeg Nov 24, 2008 11:08 pm

Minha conta ja bugou umas 3 vezes quando eu frequentava o server oO !!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clubedosamp.forumais.com
Conteúdo patrocinado





Contas do servidor! Empty
MensagemAssunto: Re: Contas do servidor!   Contas do servidor! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Contas do servidor!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fechar o server??
» Pronunciamento sobre fim do Server
» Bots atacando o servidor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Brasil Gang Wars :: Servidor Brasil Gang Wars - IP: 67.19.158.210:27025 :: Denúncias-
Ir para: